Relatou desespero
“Minhas bolsas de grife sumiram”, MC Mirella surge aos prantos em vídeo e relata desespero
27/07/2022 às 0h49
+Bomba: Otaviano Costa pode ser roubado do SBT e fechar com a Band para o lugar de Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mc Mirella chora após perrengue passado em viagem
Na última terça-feira (26), a cantora Mc Mirella apareceu nas redes sociais aos prantos contando sobre problemas que teve com sua viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mirella contou que suas bolsas de grife foram roubadas durante a sua viagem para a Europa que fazia com suas amigas, mas, as bolsas de todas foram extraviadas, quando recuperaram, deram perda de alguns pertences.
“Gente, vocês não sabem. Abri minhas malas aqui e minhas coisas de grife sumiram, minhas bolsas! Está toda revirada a mala porque mexeram. Essa companhia aérea vai se lascar comigo, eu vou dar um surto”, declarou Mirella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mirella publicou nas redes sociais e marcou a agência de viagens e pediu ajuda aos fãs para resolver a situação: “Mandem e-mail, qualquer coisa”, suplicou a cantora, que na sequência admitiu não saber direito o que fazer. “Não estou acreditando”.
Chorando, Mirella mostrou como estavam as malas antes da viagem e declarou que eles mexeram na mala dela: “Eles sumiram com várias bolsas minhas, mexeram na mala. Não sei nem o que fazer, não vou nem conseguir sair daqui, porque tenho que fazer B.O.”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
NÃO PODE CARREGAR NADA
Mirella ainda chamou a empresa de viagem de irresponsáveis e disse que eles não deixaram ela nem carregar a bolsa de mãos, alegando que o avião estava cheio demais.
“A equipe jurídica vai resolver, vou meter processo. A empresa vai ter que achar minhas coisas, se não achar, vai pagar indenização, pago advogado para isso”, disse Mirella.
Já não é o primeiro perrengue que Mirella passa em viagens, ela também já teve problemas com cartões bloqueados e outros perrengues.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]