MC foi preso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Um dia após as delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificarem e pedirem a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o período de Carnaval no Rio de Janeiro, como MC Poze, DJ Markinho do Jaca, DJ Andrezinho da Divisa, DJ RD San, entre outros, Mateus Bento de Souza, mais conhecido como MC Negão da BL acabou sendo preso nesta última quarta-feira (03), em Angra dos Reis.
O cantor estava gravando um clipe, quando foi surpreendido por dois policiais que entraram no local e abordaram MC Negão da BL comunicando a situação. O funkeiro então, foi conduzido para a 166ª Delegacia Policial. De acordo com a polícia, o grupo é acusado de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal O Dia, eles descumpriram decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e tocar músicas que fazem apologia ao crime.
MC Negão da BL vale dizer, é bastante conhecido no Instagram, onde ele acumula mais de 3 milhões de seguidores. Antes da prisão, Negão da BL publicou vídeos em seus stories, onde mostrou que estava se preparando para gravar o seu clipe e que na oportunidade estava acompanhado dos seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, MC Negão da BL publicou uma foto onde aparece na delegacia, e questionou os seus seguidores com uma enquete: “Trabalho ou Perseguição”, quis saber em relação a toda a situação. Em seguida ele compartilhou uma imagem de uma bíblia, com a frase “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”, em destaque.