MC Poze tem show cancelado em Salvador
MC Poze atravessa um momento caótico em sua carreira. Isso porque o funkeiro tem tentado de todas as formas retomar sua agenda de shows, após um período complicado em função da pandemia da Covid-19. Entretanto, o cantor vem sofrendo uma série de ameaças de morte de várias facções criminosas.
Neste sábado, 30 de outubro, MC Poze ia fazer uma apresentação em Salvador, mas o evento acabou sendo cancelado. O show ia acontecer no Alto do Andu, na região da Avenida Paralela, mas Secretaria da Segurança Pública (SSP) decidiu tomar uma providência, após a divulgação de um vídeo contendo ameaças de morte ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do funkeiro. “Poze na Bahia é bala”, escreveu um dos criminosos no local. Além disso, eles fizeram uma sequência de disparos como forma de intimidar o funkeiro famoso.
Diante disso, a SSP decidiu emitir o seguinte comunicado: “A Secretaria da Segurança Pública não permitirá a realização do evento ‘Baile do Embrasa’, marcado para o próximo sábado (30), no espaço de shows Alto do Andú, em Salvador. Ameaças de traficantes contra o MC Poze, uma das atrações, motivaram a decisão”.
“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, finalizaram o comunicado. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que MC Poze é ameaçado por membros de facções criminosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Poze do Rodo acabou sendo ameaçado de morte (Foto: Reprodução)
SHOW DO FUNKEIRO É CANCELADO EM MANAUS
No mês de setembro, o funkeiro também teve uma apresentação cancelada em Manaus. Na ocasião, a facção CDN (Cartel do Norte), teria dito que MC Poze do Rodo não podia comparecer em outubro na cidade para realizar o show que tinha agendado. Vale lembrar que ele já chegou a ser investigado pela polícia por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE