MC Maylon surpreendeu em entrevista a Roberto Cabrini e revelou que só denunciou Anderson porque ele não lhe deu dinheiro
Explodiu como uma bomba recentemente no mundo dos famosos uma acusação feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, que fez sucesso nacionalmente por ser vocalista da banda Molejo, um dos maiores ícones da cultura popular brasileira na década de 1990.
Ele concedeu entrevista a Roberto Cabrini na Record onde reafirma que foi violentado sexualmente pelo cantor. Anderson, por sua vez, também concedeu entrevista e assim como a suposta vítima reafirmou sua versão, alegando que se relacionou com Maylon consensualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu
“Sim eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, disse Maylon na conversa com o Domingo Espetacular. Mesmo negando que tenha usado a história para extorquir Anderson, o MC revelou que pediu dinheiro antes de prosseguir com a denúncia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
MC revela bomba
“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida”, disparou ele, que ainda confirmou que não teria denunciado Anderson caso tivesse recebido o dinheiro. “Minha índole não é essa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desmaiou
MC Maylon ainda contou detalhes do que teria sido a relação sexual com Anderson, que teria o pegado à força. Ele contou que chegou a ficar desacordado após a “investida” radical do cantor para cima dele na ocasião do suposto estupro. “Quando ele me penetrou eu desmaiei”.