Caso envolvendo Anderson do Molejo e MC Maylon ganha um novo capítulo após entrevista bombástica
Anderson do Molejo acabou sendo alvo de um “furacão” após o MC Maylon acusar o cantor de abuso sexual. O fato foi exposto para todo o Brasil com um depoimento bombástico.
MC Maylon foi até uma delegacia no Rio de Janeiro para fazer graves acusações contra Anderson. A cena que motivou a denúncia teria acontecido em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Fiuk, após anunciar falência, desaba em lágrimas, recebe castigo e explode de vez: “Louco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz aceitou ir até um motel após o vocalista do Molejo anunciar o encontro no local como uma reunião urgente. Sendo assim, o artista, que garante que não tinha conhecimento da bissexualidade do famoso, foi até o encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
No entanto, ao chegar lá, MC Maylon se deparou com um Anderson agressivo e que, segundo ele, fez de tudo para ser uma relação sexual, chegando a romper sua região íntima, que ficou em sangue.
Procurado, Anderson do Molejo, inicialmente, se esquivou do assunto. Não demorou muito e o vocalista resolveu se manifestar em tom de deboche.
“Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, disse o cantor em entrevista.
Maylon grava entrevista para Roberto Cabrini
E para esclarecer ainda mais a história, o MC Maylon aceitou ser entrevistado por Roberto Cabrini, da Record TV. A conversa foi gravada em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
MC Maylon compareceu ao local acompanhado da advogada, Fêh Oliveira, e da mãe, Jupira Pinto. Todos os detalhes serão exibidos no domingo no programa Domingo Espetacular.
Segundo o site Observatório dos Famosos, o rapaz que acusa o vocalista do Molejo de abuso chegou ao local da gravação tampando a tatuagem do rosto de Anderson que tem no braço com uma atadura. O cantor vai ficar assim até que possa retirar em definitivo a tatuagem. O procedimento é feito com laser.