Em entrevista a Record, o funkeiro admitiu que as orgias junto com MC Kevin eram frequentes
A morte de Mc Kevin continua sendo um dos assuntos mais comentados de todo o Brasil e no último domingo (23) tanto o Fantástico da Globo, quanto o Domingo Espetacular da Record, dedicaram boa parte do noticiário para mostrar entrevistas exclusivas sobre o caso. Na Record, MC VK, amigo de Kevin deu detalhes de sua relação com o cantor.
Durante o papo com Reinaldo Gottino, MC VK contou sua versão sobre os fatos que levaram Kevin cair da sacada do hotel no dia 16 de maio. Além disso, ele garantiu que fazia orgias com o MC há pelo menos sete anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gottino questiona VK sobre uma possível brincadeira sobre Deolane, esposa de Kevin, estar chegando no quarto em que eles estavam com a acompanhante Bianca Domingues e o músico afirma que isso nunca aconteceu.
“Nunca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não ea a primeira vez. Conheço Kevin há sete anos, não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou'”, disparou o músico.
ACIDENTE FATAL
Na sequência, VK conta à Gottino, que só percebeu o acidente quando viu a mão de Kevin escorregando da sacada. O funkeiro acrescenta que ao ver a queda, entrou e desespero e desceu para a área externa, sem questionar à Bianca o que teria acontecido.
Ao chegar ao local próximo a piscina VK e outros amigos se depararam com Kevin sob uma poça de sangue. Desacordado, o MC ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o trecho da entrevista abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE AOS 23 ANOS
No domingo passado (16), MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra na Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro paulista estava hospedado no local com a esposa e amigos após ter feito um show no dia anterior ao acidente.
A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que deve concluir o inquérito após fazer uma reconstituição no local da queda.