ADEUS
FIM: McDonald’s arranca item AMADO do cardápio e clientes se revoltam com decisão
25/08/2023 às 18h09

Clientes do McDonald’s estão furiosos com a retirada de produto queridinho do catálogo em tão pouco tempo; saiba qual
O McDonald’s tem seu tradicional cardápio intocado, mas faz alguns lançamentos durante o ano para diversificar o catálogo. O problema é que um item fez muito sucesso nas últimas semanas, mas o restaurante optou por tirar o produto de linha muito antes do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a imprensa estadunidense e jornais como o Daily Mirror e o The Sun, a rede de fast food tirou rapidamente sua nova tortinha de chocolate do cardápio. O que mais incomodou os consumidores foi o fato de não haver nenhuma informação sobre essa retirada do produto.
A opção se chamava “Double Chocolate Pie” e chegou às unidades dos Estados Unidos em junho. A expectativa era que o produto ficasse mais tempo no catálogo, apesar de fazer parte de uma edição limitada que duraria cerca de seis semanas, ou até durassem os estoques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tortas de chocolate da marca (Foto: Divulgação/McDonald’s)
LANÇAMENTOS A CADA SEIS SEMANAS
De acordo com o Daily Mail, o McDonald’s dos Estados Unidos lança um produto novo e limitado a cada seis semanas. As tortas de chocolate eram um desses lançamentos. Agora, outro produto já faz parte do catálogo americano.
O lançamento é um novo McFlurry crocante, com sorvete de baunilha, crocantes de cereais e pedaços de biscoito de pasta de amendoim com chocolate. Não há previsão para esses produtos chegarem no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mais de R$2 mil: Canetada de Tarcísio em SP libera 14º salário à lista de trabalhadores em 2025
● Saque acima de R$800 liberado em ES: Bolsa Família confirma saque extra a partir de segunda(24) em Vitória
● Alerta máximo: Globo confirma interdição da Anvisa contra local nº1 dos idosos em Belo Horizonte, MG
QUAIS SÃO OS LANÇAMENTOS DO MCDONALD’S NO BRASIL?
O McDonald’s brasileiro também faz uma infinidade de lançamentos importantes para os clientes. Atualmente, há pelo menos dois produtos novos e em edições limitadas no cardápio.
O primeiro é um lanche com queijo minas empanado, completamente brasileiro. O segundo é um McFlurry mesclado, com Ovomaltine banhado em chocolate ao leite e chocolate branco.

Brabo Queijo Minas faz parte do mercado brasileiro (Foto: Divulgação/McDonald’s)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br