Clientes do McDonald’s estão furiosos com a retirada de produto queridinho do catálogo em tão pouco tempo; saiba qual
O McDonald’s tem seu tradicional cardápio intocado, mas faz alguns lançamentos durante o ano para diversificar o catálogo. O problema é que um item fez muito sucesso nas últimas semanas, mas o restaurante optou por tirar o produto de linha muito antes do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a imprensa estadunidense e jornais como o Daily Mirror e o The Sun, a rede de fast food tirou rapidamente sua nova tortinha de chocolate do cardápio. O que mais incomodou os consumidores foi o fato de não haver nenhuma informação sobre essa retirada do produto.
A opção se chamava “Double Chocolate Pie” e chegou às unidades dos Estados Unidos em junho. A expectativa era que o produto ficasse mais tempo no catálogo, apesar de fazer parte de uma edição limitada que duraria cerca de seis semanas, ou até durassem os estoques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LANÇAMENTOS A CADA SEIS SEMANAS
De acordo com o Daily Mail, o McDonald’s dos Estados Unidos lança um produto novo e limitado a cada seis semanas. As tortas de chocolate eram um desses lançamentos. Agora, outro produto já faz parte do catálogo americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento é um novo McFlurry crocante, com sorvete de baunilha, crocantes de cereais e pedaços de biscoito de pasta de amendoim com chocolate. Não há previsão para esses produtos chegarem no Brasil.
QUAIS SÃO OS LANÇAMENTOS DO MCDONALD’S NO BRASIL?
O McDonald’s brasileiro também faz uma infinidade de lançamentos importantes para os clientes. Atualmente, há pelo menos dois produtos novos e em edições limitadas no cardápio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro é um lanche com queijo minas empanado, completamente brasileiro. O segundo é um McFlurry mesclado, com Ovomaltine banhado em chocolate ao leite e chocolate branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE