A gigante do fastfood faz comunicado alertando sobre uma novidade, mas os consumidores não gostam muito e se revoltam
Primeiramente, é fato falar que o McDonald’s é uma das maiores empresas de fastfoods que existe no mundo. Para quem não sabe, o Mc é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda.
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanha magnitude, qualquer notícia relacionada a empresa, acaba gerando um grande bafafá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, quando o Mc Donald’s fez um comunicado alertando os clientes sobre um determinado produto, e os consumidores acabaram se revoltando. Vamos entender juntos?
Acontece que, por meio de uma publicação no Instagram oficial do Mc, a empresa, fazendo suspense, lançou a pergunta: “O que será que vem aí?”. Foi então que, por meio dos comentários, o Instagram da Oreo comentou: “Eita que fiquei mexido agora”, disse.
A interação fez com que os fãs da marca passassem a suspeitar de uma parceria entre as empresas, contudo, a novidade acabou não agradando muito: “Chega de Oreo”, exclamou um seguidor. “Mc Flury? De Oreo?”, questionou outro. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o McDonald’s foi fundado?
Para quem não sabe, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald.