Mcdonald’s oferece lanche de graça e confirma a melhor novidade aos clientes
O McDonald’s, uma das empresas de alimentação mais amadas do mundo, inovou e mostrou o motivo deles serem uma sensação, mesmo após tantos anos de criação.
É que a empresa lançou seu mais novo projeto, o “Meu Méqui“, programa de fidelidade para seus clientes, onde é possível acumular pontos, que podem ser trocados por produtos como lanches e sorvetes, ou seja, esses alimentos acabam saindo de graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de fidelidade é novidade no Brasil, sendo o primeiro país da América Latina a recebê-lo, o que só mostra como o Brasil é um país diferenciado em relação ao marketing de alimentos.
Para conseguir o benefício e ter lanches do McDonald’s de graça, é necessário baixar o aplicativo do McDonald’s e realizar um cadastro.
Para acumular os pontos, basta informar seu CPF ou o QR code do aplicativo ao realizar uma compra. A cada R$ 1 gasto no McDonald’s o aplicativo converte em 100 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os prêmios podem ser retirados quando chega em 6.000 pontos e os clientes podem escolher por um sorvete, um café ou um pão de queijo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
Se você conseguir 12.000 pontos no programa do McDonald’s , é possível pegar um McColosso de chocolate, uma batata frita pequena ou um cheeseburger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo além, ao conseguir bater a meta de 50.000 pontos, o valor máximo, o cliente possui conseguir, totalmente de graça, a um Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta, que pode ser Big Mag, cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken.
Quando e como a empresa foi criada?
O sonho do McDonald’s iniciou em 1937, quando dois irmãos, Richard e Maurice McDonald (mais conhecidos como Dick e Mac), começaram uma barraquinha de cachorro-quente na pequena cidade de Arcádia, na Califórnia.
O empreendimento tinha o nome de Airdome e foi o ponta pé inicial para que eles construíssem sua história no mundo, perpetuando até os dias de hoje.