A empresa tomou uma decisão que surpreendeu milhões de clientes
Maior rede de fast-food do mundo, o McDonald’s ultrapassa fronteiras e é deliciado em todos os locais. Prova de tanto sucesso se dá pelo fato da empresa estar empenhada em agradar o cliente e lhe ofertar o melhor hambúrguer.
E para isso acontecer, a companhia aposta em diversas inovações, seja no cardápio variado ou até na montagem das lojas, como foi o caso desta vez. Acontece que, a marca iniciou a fase de destes do seu primeiro restaurante com atendimento feito por robôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa loja do McDonald’s, especificamente, fica localizado no Texas, Estados Unidos, e é totalmente automatizada. Logo, os clientes podem fazer seus pedidos sem precisar de humanos durante o processo de montagem do lanche.
Clientes que já usufruíram do serviço automatizado, divulgaram vídeos da experiência surreal em vídeos nas redes sociais e surpreenderam. Nas gravações, eles mostram que podem usar telas automatizadas para pedir o fast food e, em seguida, retirá-lo em uma espécie de drive-thru automático.
O McDonald’s alega que o restaurante conta com recursos, como a pista do pedido antecipado, onde os clientes podem receber seus pedidos em uma esteira rolante. Dessa forma, no lugar de um atendente entregando o pedido, existe uma esteira que leva a sacola até o consumidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo restaurante é o mais recente movimento da empresa, com foco na inovação para melhorar ainda mais a experiência dos clientes.
“Ao entrar nesse restaurante de teste, você notará que ele é consideravelmente menor do que um restaurante tradicional do McDonald’s. Por quê? Os recursos – internos e externos – são voltados para clientes que planejam comer em casa ou no trânsito”, diz o comunicado da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança no McDonald’s?
A franquia já havia virado notícia nos últimos meses com uma série de mudanças promovidas. Em março deste ano, foi divulgado por meio de um comunicado oficial que as famosas batatinhas fritas não seriam mais vendidas temporariamente na França.