Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o comunicado do McDonald’s
Antes de mais nada, é importante falar que, o famoso McDonald’s se trata de uma rede multinacional estadunidense de fast food, fundada em 1940 como um restaurante operado por Richard e Maurice McDonald, em San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, todos precisam saber do comunicado do Mc, sobre fim que acaba atingindo os amantes de sorvete do fast-food.
Bom, de acordo com informações divulgadas pelo portal Estadão, o McDonald’s anunciou mudanças no McFlurry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que irá acontecer com o McFlurry?
As informações dão conta de que em 2023, a rede de fast food abandonará suas colheres McFlurry. Ou seja, é o fim. Contudo, é importante salientar que não significa que iremos nos despedir do tão amado sorvete. Em vez disso, este utensílio clássico está prestes a ganhar um brilho sustentável nos Estados Unidos.
A decisão de abandonar as colheres, segundo foi divulgado pela empresa, na verdade, faz parte dos esforços de sustentabilidade da empresa. A mudança reduzirá o desperdício de plástico descartável “ao mesmo tempo em que oferece aos clientes o mesmo delicioso McFlurry que eles conhecem e amam”, afirma o McDonald’s.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em suma, essa troca de colheres faz parte de um objetivo geral de redesenhar produtos para eliminar desperdícios. Contudo, após a notícia ser divulgada, o que muitos sem dúvidas estão se pergutando é: como será a nova colher do McFlurry?
Bom, as informações dizem que o novo design é uma colher preta menor e que usa menos plástico. Parece o mesmo utensílio das colheres de sundae. E não para por aí, dessa forma, no lugar dessa alça quadrada, as máquinas de sorvete terão um eixo reutilizável, que será trocado e limpo após a confecção de cada McFlurry.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, salientamos que você não verá as novas colheres McFlurry imediatamente. Contudo, sendo a empresa, as colheres originais serão gradualmente “eliminadas”, semelhante ao que está acontecendo com as máquinas de refrigerantes do McDonald’s.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE