McDonald’s passa por situação extremamente complicada HOJE e clientes ficam enfurecidos
A maior rede de fast food do Brasil, McDonald’s, conquista diariamente centenas de pessoas com seus lanches e sobremesas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, especificamente hoje, 11 de maio de 2023, uma situação tem deixado os clientes completamente enfurecidos a ponto de reclamarem em público.
Nas redes sociais, o McDonald’s fez uma publicação pra animar o dia das pessoas e ainda deixar elas com uma vontade de se deliciarem com os petiscos do fast food.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma imagem de uma pessoa feliz em um pôr-do-sol com um McFlurry de M&Ms ao fundo, no centro da imagem dizia: “Mood do dia: 100% gratiluz”, na legenda eles completaram:
“Atenção good vibes de plantão: o McFlurry M&M’S tá pronto pra mandar toda negatividade embora. ainda não pediu? tá rolando frete grátis sem pedido mínimo no app do Méqui, vem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que muitas pessoas usaram o instagram do fast food para detonar o que tem acontecido frequentemente no aplicativo e nas centrais de atendimento.
O QUE TEM DEIXADOS OS CLIENTES DO MÉQUI FURIOSOS?
Nos comentários, alguns clientes decidiram simplesmente detonar toda a fúria que estavam sentindo no momento sobre os problemas do McDonald’s.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um rapaz disse que após esperar muito tempo o pedido, viu que o aplicativo tinha cancelado e nenhum canal de atendimento o respondia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês estão de brincadeira comigo? Fico UMA HORA aguardando, deixo de fazer outras coisas, acompanho o pedido e depois vocês CANCELAM sem nenhum aviso prévio? Isso foi absurdo comigo enquanto consumidor costumeiro de vocês! Isso tudo pela noite e o atendimento por WhatsApp foi IMPRESTÁVEL. Sequer falaram comigo!!”, detonou o rapaz.
Uma outra moça reclamou do mesmo motivo: “Não atendem telefone, não respondem por WhatsApp. Absurdo vocês simplesmente não tem atendimento através do próprio App, 40 min tentando cancelar o pedido e nada !”, disse.
O McDonald’s respondeu esses clientes pedindo para que respondesse o chat privado do instagram para resolver a situação.