Situação alarmante

Sem atendimento e cancelamento de pedidos: Situação do McDonald’s HOJE (11) enfurece clientes

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Fachada da lanchonete iluminada a noite- Foto Reprodução Internet

McDonald’s passa por situação extremamente complicada HOJE e clientes ficam enfurecidos

A maior rede de fast food do Brasil, McDonald’s, conquista diariamente centenas de pessoas com seus lanches e sobremesas.

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Mas, especificamente hoje, 11 de maio de 2023, uma situação tem deixado os clientes completamente enfurecidos a ponto de reclamarem em público.

Nas redes sociais, o McDonald’s fez uma publicação pra animar o dia das pessoas e ainda deixar elas com uma vontade de se deliciarem com os petiscos do fast food.

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Em uma imagem de uma pessoa feliz em um pôr-do-sol com um McFlurry de M&Ms ao fundo, no centro da imagem dizia: “Mood do dia: 100% gratiluz”, na legenda eles completaram:

“Atenção good vibes de plantão: o McFlurry M&M’S tá pronto pra mandar toda negatividade embora. ainda não pediu? tá rolando frete grátis sem pedido mínimo no app do Méqui, vem”.

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O problema é que muitas pessoas usaram o instagram do fast food para detonar o que tem acontecido frequentemente no aplicativo e nas centrais de atendimento.

O QUE TEM DEIXADOS OS CLIENTES DO MÉQUI FURIOSOS?

Nos comentários, alguns clientes decidiram simplesmente detonar toda a fúria que estavam sentindo no momento sobre os problemas do McDonald’s.

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Um rapaz disse que após esperar muito tempo o pedido, viu que o aplicativo tinha cancelado e nenhum canal de atendimento o respondia:

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“Vocês estão de brincadeira comigo? Fico UMA HORA aguardando, deixo de fazer outras coisas, acompanho o pedido e depois vocês CANCELAM sem nenhum aviso prévio? Isso foi absurdo comigo enquanto consumidor costumeiro de vocês! Isso tudo pela noite e o atendimento por WhatsApp foi IMPRESTÁVEL. Sequer falaram comigo!!”, detonou o rapaz.

Uma outra moça reclamou do mesmo motivo: “Não atendem telefone, não respondem por WhatsApp. Absurdo vocês simplesmente não tem atendimento através do próprio App, 40 min tentando cancelar o pedido e nada !”, disse.

O McDonald’s respondeu esses clientes pedindo para que respondesse o chat privado do instagram para resolver a situação.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

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