NOVIDADE!
322 milhões: McDonald’s estoura os cofres por compra colossal que sela o fim de uma era na Uber após 4 anos
05/03/2024 às 17h28
McDonald’s estoura os cofres por compra colossal
Nesta terça-feira, 05, uma notícia envolvendo a possível compra colossal do McDonald’s irá selar o fim de uma era na Uber veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, a Uber Eats fechou o contrato colossal com a empresa. Mas, agora o McDonald’s entrou para a disputa.
Estamos falando da Ligue 1. O aplicativo adquiriu os naming rights da competição do Campeonato Francês por dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, desde 2020, a primeira divisão do sistema de ligas de futebol profissional entre clubes da França virou Ligue 1 Uber Eats.
Segundo informações do portal L’Equipe, o antigo contrato girou em torno de 15 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nesta terça-feira, 05, o McDonald’s foi anunciado como possível patrocinador da Ligue 1.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No After Foot RMC , Daniel Riolo revelou que os naming rights da Ligue 1 podem mudar de Uber Eats para McDonald’s.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Canetada de Tarcísio: Fim de unidade do McDonald’s em SP é decretado por substituto multimilionário
● Decreto de Tarcísio traz fim de unidade popular do Mcdonald’s em SP e confirma substituto multimilionário
● Demolição do McDonalds é confirmada em jornal da Globo e substituto convocado chega em 2025
De acordo com o portal One Football, o motivo da mudança é devido aos valores do contrato milionário.
“Eles [Uber] não queriam continuar a pagar aquele preço… e houve uma oferta apresentada ao gabinete de Vincent Labrune [Presidente da LFP] com uma boa quantia”, disse Daniel Riolo, que continuou:
“É uma oferta do McDonald’s. Ainda não planearam as comunicações para a junk food e tudo mais, estão a trabalhar nisso… Serão cerca de 60 milhões de euros em três anos, é um claro aumento”, afirmou Daniel.
Desse modo, o novo contrato deverá gerar 20 milhões de euros por temporada, ou seja, 60 milhões de euros em três anos (cerca de R$ 335 milhões na conversão atual).
QUAL O LANCHE MENOS CALÓRICO DO MCDONALD’S?
E por falar no McDonald’s, não é novidade que a empresa tornou-se uma das redes mais amadas do país.
Os lanches conquistaram o coração do público. Mas, muitos buscam pelo alimento menos calórico do cardápio. E iremos mostrar.
De acordo com o site “Nit”, os lanches menos calóricos do McDonald’s são: O hambúrguer mais simples, com 254 kcal. O Chicken Bacon, que apesar de ter bacon tem 417 kcal, quando comparado com o CBO, que tem 619 kcal.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]