EITA

Cerca de 200 lojas fechadas: McDonald’s crava fechamento de todas as unidades em país após briga com justiça

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

McDonald's crava fechamento de todas as lojas em país após briga (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

McDonald’s fecha todas as lojas em país após briga com a justiça local

Sem sombra de dúvidas, o McDonald’s, é uma das maiores redes de fast food do mundo, sendo a favorita em diversos países. No entanto, hoje falaremos sobre um fechamento em massa da renomada rede de restaurantes, com cerca de 200 lojas fechadas em país após briga com a justiça local. A seguir, confira mais detalhes sobre essa notícia chocante.

Em março de 2023, O McDonald’s, anunciou o encerramento geral de suas operações em um país, cravando o fechamento de todas as suas lojas após brigas com a justiça. Vale dizer que foram mais de 200 unidades fechadas, em Israel, em solidariedade à greve geral contra a reforma judicial proposta pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O McDonald’s interrompeu suas atividades para se unir ao maior sindicato trabalhista do país, que decretou uma greve nacional imediata, segundo o portal ‘O Globo’. Na época, mediante declaração nas redes sociais, a rede comunicou o fechamento de suas cerca de 200 filiais no país no dia 27 de março.

McDonald’s decidiu aderir à greve em Israel para protestar contra a reforma (Foto Reprodução/Internet)

Vale dizer que, diversos outros setores acompanharam a greve, todos contra a reforma que estava sendo proposta. Foram diversas universidades, sindicatos médicos, redes de shoppings e outras áreas de serviços que também anunciaram sua adesão ao movimento. O McDonald’s cravou o fechamento de todas as unidades a partir de meio-dia naquela data.

Unidade do McDonald’s em Israel (Foto: Reprodução/ Internet)

Contra o que era a greve?

O primeiro-ministro propôs o aumento do poder político, que permitiria que o parlamento anulasse decisões da Suprema Corte, o que revoltou bastante a sociedade. No entanto, sem boicotes, na época, em suas redes sociais, o político pediu para que as manifestações fossem pacíficas e que não fosse violenta, pois são todos irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Peço a todos os manifestantes em Jerusalém, à direita e à esquerda, que ajam com responsabilidade e não usem violência. Somos todos irmãos”, escreveu o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

O ministro Benjamin Netanyahu propôs uma reforma judicial na economia de Israel (Foto: Reprodução)

Qual o lanche mais vendido do McDonald’s?

O fast food tem uma vasta opções de lanches para serem escolhidos, mas sempre há um preferido de todos, seja pelo sabor ou pelo preço, e o Big Mac é o lanche mais vendido do mundo. Além do hambúrguer, as batatas fritas do Mc são muito famosas e também fazem parte dos mais pedidos no cardápio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Sair da versão mobile