Tradicional, um McDonald’s canadense fechou depois de registrar mais de 900 brigas dentro do restaurante
É oficial. O McDonald’s de Ottawa, no Canadá, ganhou o título de “pior do mundo” pelos próprios clientes. Isso porque, dentro da unidade, que já era antiga na cidade, aconteceram situação escandalosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Daily Mail, foram registradas mais de 900 brigas no restaurante que durou mais de quatro décadas. Em uma delas, para se ter uma ideia do caos, um homem sacou nada menos que um guaxinim de dentro da jaqueta.
Ainda segundo a reportagem, um antigo gerente confirmou que o trabalho por lá foi uma das piores experiências que já enfrentou na vida. Em 2018, a polícia canadense recebeu 800 ligações de denúncias envolvendo clientes e funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no ano passado, como apontou o Daily Mail, foram mais de 150. Por causa disso, o dono da franquia do McDonald’s decidiu não renovar o contrato com Peter Crosthwaite, o responsável pelo restaurante de Ottawa, fazendo com que ele fechasse, após 40 anos.
Concorrente dá adeus ao Brasil
Em 2016, mais de cinco décadas depois de sua fundação nos Estados Unidos, o Wendy’s chegou ao Brasil, abrindo algumas unidades em shoppings da cidade São Paulo. Porém, a estadia não durou muito e a empresa precisou abaixar suas portas.
Pouco tempo antes da pandemia, a marca oficializou sua saída do país. Na época, não houve uma explicação exata sobre o fim, mas especialistas apontaram a concorrência com o Burger King e o Mcdonald’s. Eles garantem que pretendem voltar futuramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior rede de fast-food do mundo?
Um levantamento da revista norte-americana QSR Magazine apontou que, surpreendentemente, o Subway é a principal marca do ramo. Apesar da popularidade, o McDonald’s aparece em segundo lugar.