NOVIDADE!

McDonald’s toma coragem, muda os lanches que você mais ama e usa até “arma” que havia escondido

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

McDonald's - (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

McDonald’s prepara mudança em ingredientes de lanche e usa personagem de desenho como arma

O McDonald’s tornou-se uma das principais redes de Fast Food do Mundo. Com milhares de lojas espalhadas, eles sempre buscam a inovação.

Desse modo, a rede irá mudar alguns dos lanches que o público mais ama e usa até uma “arma” que havia escondido há anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, a empresa irá mudar alguns dos ingredientes que utilizam e ainda trará o Papa Burger para anunciar as mudanças.

Fato é que mesmo que a mudança ocorra apenas nos ingredientes, essa atitude poderá alterar o saber dos lanches.

A decisão do McDonald’s de mudar os ingredientes visa aprimorar os lanches preferidos do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, com a nova mudança, a rede alega que os lanches ficarão ainda melhores e mais saborosos.

De acordo com o “Meio e Mensagem”, os novos lanches já foram lançados no Canadá, Bélgica e Austrália.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos a ideia é implementar a nova estratégia de marketing até o final de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as mudanças descritas pelo McDonald’s estão pães mais macios, queijo perfeitamente derretido, sabor caramelizado mais suculento e maior quantidade de molho especial no Big Mac.

O diretor sênior de culinária e inovação do McDonald’s nos Estados Unidos, Chad Schafer falou sobre a mudança por meio de uma nota.

“Pequenas mudanças, como ajustar nosso processo para obter um queijo quente mais derretido e ajustar a grelha para uma melhor selagem trazem grandes diferenças para deixar nossos hambúrgueres mais saborosos”, disse ele.

Batata do McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)

“ARMA SECRETA”

Além disso, para a nova campanha, o McDonald’s decidiu usar uma arma antiga para promover seus lanches, o Papa Burger.

O Papa Burger tornou-se uma das grandes apostas de marketing da rede de fast food ao longo dos anos.

Os anúncios, criados pela Wieden+Kennedy de Nova York, mostram o personagem roubando hambúrgueres.

As peças publicitárias serão vistas conforme as mudanças no preparo forem implementadas.

Além disso, com a volta do boneco, o objetivo é atrair ainda mais os pequenos, que sempre foram muito influenciados pelo Mc Lanche Feliz.

Anos atrás, a marca sempre vendeu e atraiu muito o público jovem por conta de seus bonecos.

Mas, nos últimos anos, as propagandas com os bonecos diminuíram. Desse modo, eles querem voltar a implementar ainda mais essa aposta.

Papa Burger (Foto: Reprodução / Internet)

MCDONALD’S FALIU EM ALGUM PAÍS?

Na Bolívia, o fast food chegou no ano de 1998. Mas apenas 4 anos depois, em 2002, o restaurante não se sustentou no país sul-americano e acabou falindo.

Restaurante McDonald’s (Foto Reprodução/: Reuters)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile