McDonald’s prepara mudança em ingredientes de lanche e usa personagem de desenho como arma
O McDonald’s tornou-se uma das principais redes de Fast Food do Mundo. Com milhares de lojas espalhadas, eles sempre buscam a inovação.
Desse modo, a rede irá mudar alguns dos lanches que o público mais ama e usa até uma “arma” que havia escondido há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a empresa irá mudar alguns dos ingredientes que utilizam e ainda trará o Papa Burger para anunciar as mudanças.
Fato é que mesmo que a mudança ocorra apenas nos ingredientes, essa atitude poderá alterar o saber dos lanches.
A decisão do McDonald’s de mudar os ingredientes visa aprimorar os lanches preferidos do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, com a nova mudança, a rede alega que os lanches ficarão ainda melhores e mais saborosos.
De acordo com o “Meio e Mensagem”, os novos lanches já foram lançados no Canadá, Bélgica e Austrália.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Estados Unidos a ideia é implementar a nova estratégia de marketing até o final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as mudanças descritas pelo McDonald’s estão pães mais macios, queijo perfeitamente derretido, sabor caramelizado mais suculento e maior quantidade de molho especial no Big Mac.
O diretor sênior de culinária e inovação do McDonald’s nos Estados Unidos, Chad Schafer falou sobre a mudança por meio de uma nota.
“Pequenas mudanças, como ajustar nosso processo para obter um queijo quente mais derretido e ajustar a grelha para uma melhor selagem trazem grandes diferenças para deixar nossos hambúrgueres mais saborosos”, disse ele.
“ARMA SECRETA”
Além disso, para a nova campanha, o McDonald’s decidiu usar uma arma antiga para promover seus lanches, o Papa Burger.
O Papa Burger tornou-se uma das grandes apostas de marketing da rede de fast food ao longo dos anos.
Os anúncios, criados pela Wieden+Kennedy de Nova York, mostram o personagem roubando hambúrgueres.
As peças publicitárias serão vistas conforme as mudanças no preparo forem implementadas.
Além disso, com a volta do boneco, o objetivo é atrair ainda mais os pequenos, que sempre foram muito influenciados pelo Mc Lanche Feliz.
Anos atrás, a marca sempre vendeu e atraiu muito o público jovem por conta de seus bonecos.
Mas, nos últimos anos, as propagandas com os bonecos diminuíram. Desse modo, eles querem voltar a implementar ainda mais essa aposta.
MCDONALD’S FALIU EM ALGUM PAÍS?
Na Bolívia, o fast food chegou no ano de 1998. Mas apenas 4 anos depois, em 2002, o restaurante não se sustentou no país sul-americano e acabou falindo.