É o que?

Homem viraliza ao expor que McDonald’s já não vende mais sorvete e “engana” todo mundo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Essas são algumas sobremesas vendidas no McDonald's (Reprodução - McDonalds)

+ATENÇÃO: Quer sumir e ninguém descobrir? Aprenda a ativar o modo super invisível do WhatsApp 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Novo benefício vai mudar completamente a vida do aposentado e você pode ser um deles 

Sorvete do McDonald’s não é o que parece e deixou todo mundo abismado

Sabemos o quão gostoso é em um dia de calor, juntar a família e ir tomar uma casquinha no McDonald’s, ou um MilkShake, um Sundae ou outras tantas opções que o fast food oferece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas algo tem chamado a atenção do público, algo que passou tão despercebido que algumas pessoas conseguiram até reparar.

Vocês sabiam por exemplo que o McDonald’s não vende mais sorvetes aqui no Brasil? Pode parecer estranho mas é uma ferramente para passar por cima do imposto brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o intuito de pagar menos impostos, o McDonald’s está vendendo agora seus sorvetes como ‘Sobremesas’ já que o imposto é menor.

Caso vocês visitem alguma rede do fast food, repararão que a parte de sorvetes não está mais como ‘sorvetes’ e sim como ‘sobremesas’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não entendeu muito bem? Outra mudança singela mas que impactou absurdamente na receita da empresa é o ‘Sonho de valsa’ que com uma simples mudança de embalagem deixou de ser bombom e passou a ser vendido como waffer.

Assim o sonho de valsa era vendido antigamente (Reprodução – Lacta)

Assim é o sonho de valsa atualmente (Reprodução – Lacta)

O QUE MUDA NO MEU BOLSO?

Na realidade o consumidor não é impactado com absolutamente nada nessa mudança, talvez evite o aumento absurdo no valor do sorvete ou do bombom sonho de valsa.

Uma das coisas que chamam mais a atenção do público é justamente o valor do sorvete, por exemplo a casquinha, em São Paulo já está na marca dos R$3,50. Caso esse valor aumente mais, será uma forma de afastar o público da sobremesa.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile