Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre itens nojentos encontrados na comida do McDonalds, Subway e KFC
Recentemente, alguns dos maiores fast foods, como o McDonalds, Subway e até o KFC, chocaram com notícias sobre itens nojentos encontrados em suas comidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje iremos falar especificamente sobre cada caso, que sem dúvidas, acabou gerando um mal-estar em muita gente.
Recentemente, um vídeo compartilhado nas redes sociais por uma jovem baiana, chamada Beatriz Regina, viralizou, afinal, ela comprou um lanche no Subway do Shopping Paralela, em Salvador, e expôs uma situação lamentável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu abri o pão e as fezes do rato estavam grudadas”, começou ela.
E continuou: “Sinceramente, olhem muito antes de comer, porque sabe lá Deus como está sendo a limpeza desse estabelecimento. Não se enganem porque é shopping. Se eu como um por*@ dessa, eu morro”.
Já no que diz respeito ao McDonald’s, um rapaz encontrou uma unha falsa em suas batatas fritas, e ficou chocado ao reclamar e receber como resposta que a culpa era dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do seco masculino trabalhavam na estação de batatas-fritas. Mas, a sacola foi trazida por uma mulher para o nosso carro com batatas fritas em cima dos lanches”, comentou ele, em site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu na KFC?
Já na famosa KFC, um homem, chamado Carlo Felipe Sardi, que achou uma barata no meio do lanche, enquanto almoçava em um shopping em Porto Alegre.
“Ao ver que era uma barata fiquei incrédulo. Fiquei sem reação. Isso é o tipo de coisa que só se vê acontecer com outras pessoas, na televisão. Ninguém prepara você para um momento desse”.
No caso do KFC, a loja de fast food acionou o cliente quando soube do ocorrido e ofereceu uma visita para conhecer suas operações e um balde de frango como cortesia. Além disso, se ofereceu para ajudar o cliente no que fosse necessário.
Já o Subway, na época, chegou a entrar em contato com o site ‘Aratu On’, e mandou uma nota falando sobre o ocorrido.
“A Subway informa que está apurando internamente as informações do caso envolvendo uma consumidora na loja de Salvador e que elas não refletem as políticas sanitárias da companhia. A loja em questão foi verificada e apresenta todos os certificados e documentações sanitárias em dia e auditadas […] A companhia está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e reforçar os seus procedimentos”.