McDonald’s toma decisão drástica de apagar todas as fachadas
O MCDonald’s é uma das principais redes de fast food do mundo, e todos conhecem a empresa simplesmente ao ver a grande letra ‘M’ amarela, no fundo vermelho, mas o restaurante apagou toda sua fachada, no último sábado (25).
Por volta das 20h e 30, pelo 15° ano consecutivo, todas as redes apagaram sua grande letra, que fica evidente e dá para ver de longe, para demonstrar o apoio que possuem com a WWF, para a ‘Hora do Planeta’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é ajudar a conscientizar a população, e principalmente os consumidores de McDonald’s, que são curiosos para saber qual o ingrediente do molho especial, para agirem em prol do ambiente e as preocupações que as mudanças climáticas estão ocasionando.
Essa campanha é uma iniciativa da empresa ‘Arco Dourados’, que opera toda a rede deste fast food, em quase todos os países da América Latina e Caribe.
Hoje em dia, o restaurante possui 52% de energia limpa, e a Gerente Sênior de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Divisão Brasil da Arcos Dourados, Marie Tarrisse, falou sobre isso.
“Nossa escala tem o poder potencializar as iniciativas que colocamos em prática, ampliando o impacto que geramos”, iniciou ela, que explicou o motivo das luzes serem desligadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até dia 20/01: Isenção do IPTU é liberada em 2025 para salvar lista de aposentados e pensionistas do INSS
● Adeus aos R$ 600: Bloqueio do Bolsa Família é confirmado a milhares que não fizerem isso até dia (30/12)
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
“Neste sábado, com todas as fachadas apagadas, esperamos inspirar e conscientizar os clientes sobre a importância das temáticas levantadas pela Hora do Planeta e reforçar o nosso compromisso de ser uma parte ativa da luta contra o aquecimento global”, comentou Marie Tarrisse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o McDonald’s foi fundado?
A maior empresa de fast food do mundo foi fundada em 15 de abril de 1955, na California, no Estados Unidos e hoje atende cerca de 68 milhões de pessoas por dia, espalhadas pelos 119 países.