O McDonald’s confirmou o retorno de um dos lanches mais amados dos brasileiros, para aniquilar o Burger King em 2025
Nesta terça-feira (25), o McDonald’s confirmou o retornou triunfal de um dos lanches mais amados pelos brasileiros.
Assim, o Burger King liga o sinal de alerta, já que se trata de sua principal rival, que deve ganhar mais clientes nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Serviços, a partir de informações do próprio McDonald’s, traz à tona o retorno de um lanche amado.
Trata-se do MC Fish, lanche de peixe do fast food que estava fora do cardápio há algum tempo, deixando os clientes com saudades do sabor.
A história do McDonald’s
- O McDonald’s surgiu no dia 15 de maio de 1940, portanto já vai completar 85 anos de uma rica história;
- Desde 2018 sua sede se localiza em West Loop, em Chicago, no Estados Unidos;
- A rede chegou no Brasil e inaugurou sua loja no dia 13 de fevereiro de 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro;
- Atualmente a rede conta com mais de 41 mil unidades abertas ao redor dos cinco continentes.
O retorno do MC Fish
No último domingo (23), em parceria com a Duolingo, o McDonald’s confirmou o retorno do MC Fish, a partir desta terça-feira (25).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Facão à solta: O fechamento de 3 unidades de rival do McDonald’s em Porto Alegre, RS, e o comunicado oficial
● Demolição de unidade nº1 do McDonald’s é decretada e substituto multimilionário chega em 2025
● Rival n°1 do McDonald’s crava ADEUS no Shopping Norte Sul Plaza e em +2 unidades de Campo Grande (MS)
Já está disponível em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil e conta com dois tipos, que variam os preços.
O primeiro é o McFish & Chips, custando a partir de R$36,90, e a versão McFish Duplo & Chips saindo por R$43,90, o combo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O McFish é um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada que só cresce com o passar do tempo, e, por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima”, comentou Lariane Duarte, gerente de marketing do McDonald’s.
Parceria com o Duolingo
O retorno do McFish se deu por conta da parceria do McDonald’s com a Duolingo, que lançará jogos de interação aos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Analigia Martins, diretoria de marketing do Duolingo, celebrou essa parceria e fazer parte desse momento histórico para a rede de fast food.
“É uma honra fazer parte dessa volta tão aguardada pelos brasileiros e mostrar que com o Duolingo é possível aprender de forma prática e divertida em situações do dia a dia”, garantiu ela.
Conclusões finais
O McDonald’s, a partir de uma parceria com a Duolingo, confirmou o retorno do McFish a partir desta terça-feira (25).
Assim, é importante o Burger King ficar esperto, pois se trata de uma campanha de marketing da principal rival no Brasil.
Veja mais matérias do McDonald’s
Quanto tempo o McFish ficará disponível?
O McDonald’s confirmou que o McFish ficará disponível por um tempo limitado, mas não estabeleceu uma data que sairá novamente do cardápio.