O comentarista expôs que não acha que o técnico do Corinthians deva ser demitido
Denílson, por mais que seja torcedor fanático do São Paulo e Palmeiras, faz um trabalho de excelência como comentarista do Jogo Aberto e demonstra ser imparcial quando o assunto é falar sobre outros clubes. Na última quarta (20), por exemplo, ele expôs sua opinião sobre a demissão de Sylvinho, técnico do Corinthians.
O motivo? A torcida da Gaviões da Fiel está exigindo que o técnico seja demitido depois de ter sido derrotado pelo São Paulo. O comentarista demonstrou estar indignado, já que, por mais que o Timão tenha perdido, Sylvinho tem feito um bom trabalho se analisar num geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me arrisco em dizer que a Gaviões da Fiel não tem razão nesse pedido de demissão do Sylvinho. No meu ponto de vista, o Sylvinho vem fazendo um trabalho interessante”, confirmou o parceiro de Renata Fan.
“Se avaliar o trabalho do Sylvinho, a classificação [na tabela do Brasileirão] do Corinthians hoje e olhar num passado não tão distante, o trabalho está sendo bem feito. Não acredito que a gestão tenha pensado em algum momento em tirar o Sylvinho”, concluiu Denílson durante o Jogo Aberto, da Band.
Como dito pelo próprio comentarista, Sylvinho não foi demitido do Corinthians e ainda não se sabe qual será seu futuro no clube paulista. Porém, o técnico segue sofrendo pressão dos torcedores fanáticos do timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA!
O clássico que originou o pedido de demissão por parte da torcida foi recheado de polêmicas. Depois da derrota, os torcedores fanáticos do Corinthians e São Paulo se agrediram e até a polícia foi convocada. Ao falar sobre, Denílson se revoltou junto de Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pena loirão. A gente estava elogiando o número expressivo de torcedores no Morumbi, poderia ficar nisso, né?!”, disse. “A torcida do São Paulo, dentro do estádio, deu um show”, completou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poderia ficar só nisso né?! Infelizmente, para mim já é caso de polícia. Eu não sei até que ponto dá para controlar isso e ter uma punição mais severa, mais grave, para ver se um dia a gente não fique divulgando esse tipo de imagem, né?! Que acabe com isso. É triste, a gente mais uma vez tá falando de briga de torcida”, finalizou ele na Band.