Depois da suposta bissexualidade de Arthur do BBB21 virar escândalo, a verdade sobre o tema foi colocada na roda de vez
Confinado no BBB21, Arthur se tornou uma grande celebridade dentro e fora da atração da Globo com o passar dos dias. Em meio a fama, Rafa Vieira, do De Férias com o Ex, fez questão de rasgar o verbo e expor uma conversa íntima com o bonitão.
O papo foi divulgado em meados de janeiro, quando o capixaba foi anunciado no reality show, gerando rumores de que o brother é bissexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na terça-feira, 13, depois de ser massacrado pelo público, Rafa Vieira quebrou o silêncio e explicou a relação dele com Arthur. “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct”, contou o De Férias com o Ex no canal Pheeno, do Youtube..
“A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa) e Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi perguntado por qual razão expôs a conversa com Arthur para todo o Brasil, Rafa destacou querer mostrar que já conhecia o participante do BBB21.
“Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa. As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta “, pontou o entrevistado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interesse
Também no mês de janeiro, a cantora Anitta, através de um vídeo compartilhado no Instagram, mostrou que sente um certo interesse pelo confinado e até citou a bissexualidade dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a entrevista abaixo: