Ator fala sobre papel e bastidores em entrevista
Rodrigo Santoro tornou-se um dos maiores talentos da dramaturgia brasileira. Desse modo, ele abriu os horizontes e ficou à frente de grandes produções do cinema em Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao “PodPah”, o ator expôs os bastidores da trama “300”, na qual viveu o tirano Xerxes, um vilão careca e gigante.
Por conta das características, o artista precisou depilar o corpo inteiro. Durante o bate-papo, ele confirmou que não foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu depilei a cera, é vou dizer uma coisa: ‘Mas, doeu, vou uma dor, cara'”, começou o ator.
Na sequência, Rodrigo Santoro confessou como foi sua experiência: “Ela espalhou a cera no meu peito, ela tirou e eu gritei. Começou a lacrimejar e eu falei: ‘Para’. Eu chorava. Depois, eu disse que não ia aguentar, era muita dor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após passar pela sessão de dor, o ator não conseguiu se depilar com a cera e optou pela lâmina de barbear.
“Eu não vou conseguir me depilar, eu fiz tudo com a gillette. Eu fazia um dia sim e um dia não”, assumiu o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Rodrigo Santoro escancarou sua experiência com o Chroma key, a famosa tela verde. “Foi muito difícil, eu fiquei perdidinho”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA DIFICULDADES COM PAPEL
Recentemente, Rodrigo Santoro compareceu ao “Altas Horas”, da Globo, e falou sobre a rejeição que teve ao interpretar Lady Di, no filme ‘Carandiru’, em 2004.
O ator expôr o casamento de Lady Di com um homem e confessou que muitas pessoas deixaram o cinema nesta parte.
“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, disse o artista.
Na sequência, Rodrigo Santoro refletiu sobre o fato do público ter preconceito com o seu papel no filme.
“Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, assumiu o artista, que continuou:
“Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”, disse o ator.
MAIS SOBRE
Para finalizar, Rodrigo Santoro assumiu que o papel foi um dos mais importantes de sua carreira.
“Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, declarou o ator.