“Me entreguei profundamente”, diz Pedro Bial sobre decisão de comandar o “BBB”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Pedro Bial
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O jornalista Pedro Bial falou um pouco da escolha em comandar o programa “Big Brother Brasil”. O apresentador do “Na Moral” contou em entrevista ao programa “Ofício em Cena” do canal de TV paga Globo News que teve de deixar sua bagagem de jornalismo de lado para se dedicar ao entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A nossa tendência é pro artifício. Até o artifício de fazer os outros acreditarem que você está sendo natural”, afirmou o profissional.

“Me entreguei profundamente, como me entrego até hoje, e acho tão nobre quanto tudo o que já fiz. Quando me foi dada a missão de ser correspondente, eu fiz da melhor maneira, o que me levou ao ‘Fantástico’, que eu fiz da melhor maneira, que me levou ao entretenimento”, concluiu.

Em Tempo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalismo Brasileiro vive uma migração de seus profissionais para área do entretenimento na TV. No começo da década dos anos 2000, Bial foi o percursor nessa transição, ao deixar o comando do “Fantástico” e assumir o “Big Brother” do qual ele comanda até hoje. Apesar dessa mudança ter sido feita há tantos anos, somente nos últimos meses Bial resolveu entrar no mundo da propaganda e fez sua primeira campanha publicitária milionária para uma marca de carros. Pelo que foi apurado, sozinho, ele levou para casa a bagatela de R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile