O ator não esconde a mágoa que tem do SBT e especialmente de Carlos Alberto
Moacyr Franco, que atualmente está no ar na segunda temporada de “Segunda Chamada”, da Globo, concedeu entrevista a Marcello Camargo no YouTube, e relatou que foi esquecido de forma proposital por jornalistas e críticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o famoso, o “desprezo” que vem ganhando da mídia acontece desde que ele viveu uma briga com Carlos Alberto e deixou o SBT. “Eu era o tchan. Eu não tenho registro, porque o pessoal que cuidava, os grandes escritores sobre televisão brasileira, eu até hoje ainda não sei a razão, mas eles me excluíram da história. É impressionante”, disse Moacyr Franco.
Em outro momento da entrevista, o famoso também relatou que sua filha viu o nome seu nome em um livro sobre televisão e descobriu que a citação não passava de uma crítica:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não era ‘falar’ de mim, era o [jornalista] Ivan Lessa dizendo: ‘Eu estava em uma fase tão ruim que aceitei até trabalhar com Moacyr Franco’. Era uma citação. Mas não tem importância, eu estou aqui para reconstruir isso tudo”, lamentou.
MOACYR FRANCO NÃO QUER VOLTAR AO SBT
Não é de hoje que Moacyr Franco tem falado abertamente sobre o que sente ser um “desrespeito” com a sua carreira. O artista já havia reclamado sobre ter sido esquecido em outras ocasiões. No SBT, foi demitido de forma inesperada, em 2017. O veterano disse que acreditava que Carlos Alberto de Nóbrega teria alguma consideração por ele, mas segundo o próprio ator, não foi o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco deixou claro que considerava injusto o R$ 40 mil de salário que ganhava da emissora. Segundo ele, o valor era muito pouco para o que Silvio Santos fatura mensalmente. Ainda assim, o canal fez uma proposta para ter o humorista de volta, mas recebeu uma negativa em troca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE