Cleo Pires abre o jogo sobre relacionamento e expõe dor da mãe
Na noite de ontem, segunda-feira (14), a atriz Cleo Pires participou do quadro ‘Pizzaria do Faustão’, no programa ‘Faustão na Band’. Quem também estava presente era o ator Murilo Rosa e a esposa Fernanda Tavares.
Durante sua participação, ela falou muito sobre relacionamento. Para quem não sabe, Cleo Pires está casada com Leandro D’Lucca desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Anne Lottermann, co-apresentadora da atração, fez uma pergunta daquelas para a atriz.
“Qual é a melhor coisa no casamento?” perguntou a apresentadora. Faustão ainda brincou e disse: “Conhecer a sogra”, fazendo todos caírem na gargalhada.
“A minha sogra é maravilhosa, ela é perfeita. Mas eu acho que eu diria a parceria e confiança que você tem na outra pessoa e que você pode propor para outra pessoa também”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Pires ainda brincou que já se ferrou muito, ao entrar em um relacionamento e achar que o cara certo era ele logo no início da relação.
“Eu já me ferrei achando que estava indo bem, então eu acho que é mais uma construção do relacionamento para mim, a paixão pode ser a primeira vista, mas o amor eu acho que é entrega, é construção, é perrengue”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assunto, Faustão comentou que Cleo Pires poderia escrever um livro sobre o assunto, afinal, ela falou super bem sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLEO PIRES EXPÕE DOR DA MÃE APÓS FIM NA RELAÇÃO
Como muitos sabem, antes de ser casada com Orlando Moraes, Glória Pires esteve em um relacionamento de 4 anos com Fábio Júnior, que aconteceu de 1979 a 1983. Juntos, os dois tiveram apenas uma filha, Cleo Pires.
Inclusive, durante uma recente entrevista ao programa ‘Pânico’ na Rádio Jovem Pan, a atriz revelou como que sua mãe se sentiu após o fim do relacionamento com Fábio Júnior.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, expôs Cleo Pires.