O cantor revelou o procedimento que passou por causa da sinusite
Gusttavo Lima usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, para falar sobre a cirurgia que passou na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o sertanejo precisou passar por um procedimento às pressas em decorrência da sinusite. Ele falou que precisou ser levado ao hospital e cancelar algumas apresentações.
+ “Descanse em paz”, morre estrela da novela Espelho da Vida e notícia causa comoção na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já estava sofrendo bastante. Isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”, disse nos Stories.
“Eu tinha que ficar quinze dias de repouso e fiquei apenas quatro. Então, nisso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima fala sobre polêmica
Há pouco mais de 1 mês, o cantor virou alvo de uma situação inusitada: uma mulher chamada Eloá Soares veio a público pedir um teste de DNA, dizendo que teve uma filha com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu descobri que eu sou pai de uma menina de 16 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né?! Mas, na época, eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, debochou durante um evento.
Depois disso, em entrevista com Leo Dias, o sertanejo voltou a ironizar o caso, mas ressaltou que, se for preciso, fará o teste de paternidade. “Vamos fazer. Mas eu acho impossível. São coisas que não têm nexo”, disse.