Marrone abriu o jogo e expôs a situação ao Brasil de uma vez por todas
Marrone, cantor que faz dupla sertaneja com Bruno, é de longe um dos maiores segunda vozes do Brasil. Há anos na estrada, os artistas cantam e encantam multidões e também são muito falados fora do palco.
O parceiro de Bruno, por exemplo, virou assunto na mídia recentemente, após fazer uma série de procedimentos faciais que repercutiram nos quatro cantos do país. Diante os burburinhos, o famoso concedeu uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo, assumindo a real situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, por ter divulgou a imagem pós-procedimento rápido demais, muitos burburinhos apontando que a cirurgia havia dado errado ganharam força nas redes sociais. Dessa forma, o cantor precisou se pronunciar e esclarecer tudo.
“Ele apareceu muito cedo, antes de desinchar e melhorar tudo. Então, foi muito falado. Eu acho que ele precipitou. Mas, tá tudo certo, o Marrone tá bem e foi muito bom pra gente, a dupla ficou bem falada.”, disse Bruno, ao citar os rumores envolvendo o parceiro de palco.
Por sua vez, o próprio segunda voz quis falar do assunto. “Cara, era o momento que eu achava que deveria fazer alguma coisa e achei as pessoas certas pra fazer esse procedimento facial. Então, deu tudo certo. Eu acho que o pessoal pegou muito no meu pé querendo me ver”, disse Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes eu me precipitei, mas eu achava que era a hora certa de eu mostrar e talvez não.”, comentou ele, expondo arrependimento. “Mas, ao mesmo tempo, no final das contas, deu tudo certo e as pessoas entenderam.”, completou o sertanejo.
O que Marrone fez no rosto?
Apesar das críticas, o cantor aprovou o resultado e isso é o que importa. Ao todo, foram 6 cirurgias, sendo elas a Lifting Facial, Blefaroplastia, Otoplastia, Rinosseptoplastia funcional e estética, Lipoaspiração de papada e Preenchimento labial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE