Ida para outra emissora é anunciada e apresentador confirma futuro profissional
Conhecido como um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Celso Portiolli viu sua carreira mudar completamente devido ao SBT. Nos últimos dias, uma bomba envolvendo a possibilidade de ir para a Globo surgiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, o apresentador poderá migrar para a emissora carioca para substituir Luciano Huck. Mesmo com a notícia anunciada, ao que tudo indica, o jornalista continua firme e forte na emissora de Silvio Santos.
Nesta sexta-feira, 23, Celso Portiolli provou o que todos imaginávamos, que ele continuará na emissora de Silvio Santos, e compartilhou um clique se preparando para mais um programa da emissora de Silvio Santos. “Me preparado para mais uma gravação. Vagner dando um talento”, escreveu ele em sua legenda ao lado do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR CONFIRMA FUTURO EM EMISSORA
Além disso, o apresentador assumiu o comando do novo programa no SBT, o “Show do Milhão”. Durante uma entrevista para Tata Estaniecki e Júlio Cocielo, ele confessou alguns detalhes: “Queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. u falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia vai acontecer no dia 3 de setembro. Segundo o “Notícias da TV”, a decisão de Silvio Santos para retomar o “Show do Milhão, após doze anos longe do público, pois a emissora queria uma novidade para os seus 40 anos de fundação. Além de um programa que trouxesse faturamento.
Por conta da pandemia da Covid-19, Silvio Santos não foi cogitado para a apresentação, por conta disso Celso Portiolli assumiu o posto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IDA PARA A GLOBO É ANUNCIADA
Como havíamos informado, Alessandro Lo Bianco afirmou que a Globo convocou uma reunião de emergência para decidir quem ficará responsável pelos sábados e os nomes cogitados foram: Márcio Garcia, André Marques, Adnet, Porchat, Mion e Celso Portiolli.