Xuxa Meneghel relatou o que passou em um antigo relacionamento
Xuxa Meneghel não esconde de ninguém o quanto está apaixonada por Junno Andrade. Os dois estão juntos há mais de uma década e seguem como se fossem eternos namorados. Contudo, a apresentadora não teve essa mesma sorte no passado e já sofreu bastante nas mãos de um ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos foi isso que a própria famosa deixou escapar durante uma entrevista ao Jornada Astral, programa da HBO Max apresentado por Angélica. Na ocasião, Xuxa Meneghel se sentiu tão a vontade que não se importou em contar o sofrimento que passou em um antigo relacionamento.
Tudo começou quando Xuxa Meneghel foi questionada a respeito da intensidade com os parceiros, por conta do signo. Para quem não sabe, a mãe de Sasha nasceu no dia 27 de março de 1963, ou seja, é ariana. Duante o papo, ela confessou que sua primeira relação foi muito difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo. Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer, mais do que eu devo fazer”, contou Xuxa Meneghel durante o bate-papo, sendo muito sincera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento da entrevista, Xuxa Meneghel relatou uma traição que sofreu em um antigo relacionamento. “Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’”, disparou ela.
Para quem não sabe, a apresentadora se relacionou com dois escorpianos: Ayrton Senna e Pelé. Contudo, dos que forma mencionados, o único que escreveu uma autobiografia foi o ‘rei do futebol’. Apesar do povo ligar os pontos, Xuxa Meneghel nunca afirmou que realmente se tratava do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE