O ator Luciano Szafir venceu uma recente luta contra o coronavírus, mas ainda enfrenta algumas sequelas da doença
Luciano Szafir passou por momentos bastante complicados nos últimos meses. Diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez, ele precisou lutar pela própria vida na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao jornal Extra, o famoso revelou que, durante a internação, teve alguns “flashs” e viu sua morte ser anunciada entre os médicos. “Várias vezes senti medo de não conseguir voltar”, disse o pai de Sasha Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, relembrou Szafir.
Por causa da situação, Sasha chegou a cancelar a viagem de lua de mel que fazia por Nova Iorque, nos Estados Unidos, voltando ao Brasil às pressas. Por muito pouco, o artista conseguiu se recuperar, apesar de ainda enfrentar alguns traumas e sequelas.
“Minha vaidade hoje é estar vivo. Se vou ter um buraco ou barriga flácida, não estou nem aí”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ajuda de Xuxa
Na época da internação, surgiram rumores de que a família de Luciano Szafir teria pedido ajuda para a ex-mulher dele por conta dos gastos médicos. Porém, a assessoria de imprensa dele negou a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele estaria vivendo com a esposa e os dois filhos pequenos em um apartamento emprestado pela loira. O ator, que é muito discreto sobre a vida pessoal, nunca comentou o assunto.