Filha da cantora Gretchen, a atriz Thammy Miranda foi a convidada do “Programa do Jô” desta última sexta-feira (24). No talk show, ela falou sobre a sua mudança de sexo, os motivos que a levaram à transformação e como se descobriu homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma opção, não escolhi ser assim, é muito difícil (…) Meu peito me incomodava, eu me via como um travesti, no espelho, como um homem vendo uma mulher”, disse ela logo no início da entrevista, contando ao apresentador as dificuldades que passa com o novo corpo.
Ela revela que ainda é muito difícil ter seu nome falado no gênero feminino e ter que ir ao banheiro de mulheres. “Vou no (Sic) banheiro feminino. Mas, mulheres, juro, não vou lá para olhar vocês, vou porque quero fazer xixi”, explicou ela, que teve o visual antigo elogiado por Jô.
“Era uma mulher muito bonita”, disse ele sobre as fotos de quando ela ainda se vestia como mulher, mas ela rapidamente respondeu: “Era uma mulher bonita e chata”. A atriz contou que a beleza não adiantava de nada, pois, no fundo, ela não era feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre como a sua mãe, a rainha do rebolado, descobriu que ela era homossexual, Thammy conta que isso aconteceu aos 16 anos, quando Gretchen pegou uma mensagem no celular mandada a outra mulher. A cantora não aceitou e tentou impedir a atriz de ser gay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz falou que queria ser homem desde criança e que em vez de aniversário com tema de princesas, ela preferia os temas masculinos. “Meu aniversário de criancinha foi feito com decoração do He-Man”, revela Thammy, que levou sua namorada ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Ferreira estava na plateia e foi elogiada pelo apresentador. Feliz, a filha de Gretchen sabe que o público precisa de um tempo para se acostumar com o visual, mas que essa foi a sua escolha e dispara: “Eu ia até vir de barbinha, mas não deixaram”.