Eterno medalhão do Flamengo acaba de confirmar aposentadoria e dará ADEUS no final de 2023
Ao final da temporada de 2023, um eterno medalhão do Flamengo vai se despedir dos gramados, após uma longa e vitoriosa carreira no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida flamenguista sentirá muitas saudades do seu eterno medalhão, que brilhou não só no Rubro-Negro mas como em outros clubes do futebol brasileiro, principalmente nos últimos anos.
Segundo o portal ‘Globo Esporte’, ao final da temporada de 2023, o zagueiro Réver que teve uma ótima passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2018 e atualemente defende as cores do Atlético-MG, onde é um dos grandes ídolos da história do Galo irá se despedir dos gramados aos 38 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero concluir com sucesso no dia 03, esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, disse o zagueiro em coletiva de imprensa na Cidade do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pendurar as chuteiras, Réver tem o desejo de trabalhar no extracampo do futebol, seja ele como dirigerente, gestor ou até mesmo treinador, e aguarda uma posição do Atlético-MG para exercer alguma função no clube do seu coração.
“Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer”, disse o ex-zageuiro do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre seu futuro, Réver disse que ainda não definiu e vai esperar acabar a sua temporada como jogador para tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente, tenho buscado esse conhecimento. Não tem muito definido o que eu quero. Realmente é na parte técnica. Acredito que preciso aperfeiçoar. A vivência que tive em campo pode servir de alguma base, mas não domino 100% de conhecimento. Isso requer estudo no dia a dia. Tenho buscado esses cursos necessários. Espero que eu possa ter sucesso do outro lado a partir do próximo ano”, finalizou Réver.
Quantos jogos Réver fez pelo Mengão?
Réver com a camisa do Flamengo disputou 135 jogos, com 11 marcados, 69 vitórias e 24 derrotas.