Medalhão de Renato Gaúcho entra na mesma barca que Suárez e antecipa despedida no Grêmio
A temporada do Grêmio foi muito boa para um time que recém voltou da segunda divisão. Atualmente o time de Renato Gaúcho está na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, ou seja, está se classificando diretamente para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa vaga na competição internacional assegurada, a alta cúpula do Grêmio está de olho no mercado para reforçar o elenco de Renato Gaúcho e suprir algumas saídas, como a de Luis Suárez e a de outro medalhão que está suspenso do último jogo da temporada e não deve mais atuar com as cores do tricolor.
De acordo com o ‘GE’, Bruno Alves não joga mais com a camisa do Grêmio, o zagueiro não irá completar 100 jogos com a camisa do Imortal, devido a sua suspensão, com isso, ele ficará com 99 partidas disputadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro de 32 anos, tem contrato no Sul do país até 31 de dezembro de 2023 e até o momento não foi procurado pela alta cúpula gremista para uma renovação. Após a vitória diante do Vasco da Gama, no último domingo, Bruno Alves comentou sobre seu futuro:
“O que posso dizer é que estou em paz. Por causa de um jogo eu não completei 100 jogos. Hoje (domingo) eu fiz meu jogo de número 99. Eu acredito que foi uma linda história. Vamos torcer para que aconteça um desfecho bom para os dois lados, que eu tenho certeza que vai ser positivo”, declarou Bruno Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra mim não chegou nada. Ninguém falou comigo. A única conversa que eu tive foi com meu empresário, isso na metade do ano. Estou focado em jogar, melhorar e evoluir. Está na mão da diretoria e tudo deve ser resolvido da melhor forma possível”, completou.
Quando Bruno Alves chegou no Tricolor?
Ele cehgou ao Grêmio na temporada passada, em 2022 para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE