Com mais de 200 gols, medalhão da torcida do São Paulo tem fim de carreira exposto pela Globo
E no final da temporada de 2023, a Tv Globo anunciou que mais um jogador pode pendurar as chuteiras no futebol brasileiro, desta vez um medalhão da torcida do São Paulo está prestes a encerrar sua trajetória no futebol, após anos de sucesso e mais 200 gols marcados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O medalhão passou por grandes times do Brasil, inclusive na seleção brasileira. No São Paulo o jogador teve ótimos momentos, e acabou caindo nas graças da torcida são paulina, rapidamente.
De quem estamos falando? De Diego Souza, que defendeu as cores do Sport, de Recife em 2023 e não vai permenecer no Leão em 2024, a informação foi dada pelo presidente do clube e confirmada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Souza – (Foto: Internet)
“O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente”, afirmou o presidente do Sport.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A não permanência de Diego Souza também significa a aposentadoria do jogador. O próprio atacante revelou em sua chegada ao Leão, que aquela seria sua última apresentação em um clube.
“Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha ultima apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar”, afirmou na ocasião o DS87.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a terceira passagem de Diego Souza pelo Sport, e ela foi a mais curta. Jogando apenas 11 jogos, sendo três como titular e marcando apenas 1 gol, que foi na vitória diante do ABC de Natal, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Diego Souza – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Diego Souza chegou no Sport?
Diego Souza chegou ao Sport para a sua terceira passagem no dia 21 de julho de 2023, e foi recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Recife. As duas outras passagens foram entre 2014 e 2017, lá ele ganhou o apelido de “Embaixador de 87”, por conta do número de sua camisa.
O número faz alusão ao título brasileiro daque ano.