Com mais de 200 gols, medalhão da torcida do São Paulo tem fim de carreira exposto pela Globo
E no final da temporada de 2023, a Tv Globo anunciou que mais um jogador pode pendurar as chuteiras no futebol brasileiro, desta vez um medalhão da torcida do São Paulo está prestes a encerrar sua trajetória no futebol, após anos de sucesso e mais 200 gols marcados.
O medalhão passou por grandes times do Brasil, inclusive na seleção brasileira. No São Paulo o jogador teve ótimos momentos, e acabou caindo nas graças da torcida são paulina, rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De quem estamos falando? De Diego Souza, que defendeu as cores do Sport, de Recife em 2023 e não vai permenecer no Leão em 2024, a informação foi dada pelo presidente do clube e confirmada pela Globo.
“O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente”, afirmou o presidente do Sport.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A não permanência de Diego Souza também significa a aposentadoria do jogador. O próprio atacante revelou em sua chegada ao Leão, que aquela seria sua última apresentação em um clube.
“Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha ultima apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar”, afirmou na ocasião o DS87.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
Essa foi a terceira passagem de Diego Souza pelo Sport, e ela foi a mais curta. Jogando apenas 11 jogos, sendo três como titular e marcando apenas 1 gol, que foi na vitória diante do ABC de Natal, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Diego Souza chegou no Sport?
Diego Souza chegou ao Sport para a sua terceira passagem no dia 21 de julho de 2023, e foi recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Recife. As duas outras passagens foram entre 2014 e 2017, lá ele ganhou o apelido de “Embaixador de 87”, por conta do número de sua camisa.
O número faz alusão ao título brasileiro daque ano.