Medalhão expõe bate-boca com PH Ganso e demissão escandalosa em menos de 2 meses
Medalhão expõe bate-boca com PH Ganso e fala sobre a demissão escandalosa em menos de dois meses no comando do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao ‘Charla Podcast’, um medalhão renomado no futebol brasileiro comentou sobre uma discussão que teve na época que comandava o Fluminense, com o meio campista Paulo Henrique Ganso.
Osvaldo de Oliveira acabou perdendo o cargo de treinador do Fluzão naquela época, após dois meses de sua chegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um determinado lance do jogo contra o Santos no maracanã, eu falei para o PH Ganso voltar para marcar, e do nada ele começou a me xingar e na mesma hora eu o substituí”, comentou Osvaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como ele tem um comportamento mais tímido, eu acho que eu não estava conseguindo atingi-lo com meu discurso, porque ele continuava se comportando da mesma maneira, o que que eu fiz, chamei o Nenê, o Marcão, nas pessoas de dentro do clube, e pedi para conversarem com ele, porque eu não estou conseguindo, e se eu ficar falando por muito tempo, vai ficar maçante para ele e ele não vai aceitar”, completou o treinador.
Na época, em 2019, o Fluminense emitiu uma nota oficial, mencionando o desligamento do treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
“O Fluminense FC desligou, na manhã desta sexta-feira (27/09), o técnico Oswaldo de Oliveira. O auxiliar técnico Marcão comandará a equipe na partida contra o Grêmio, domingo (29/09), no Maracanã, ao lado do Coordenador Técnico do Sub-20 Ailton Ferraz”, confirmou o clube em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem o PH Ganso?
Paulo Henrique Ganso tem 34 anos de idade, e nasceu em Ananindeua, no Pará. Começou sua carreira no Santos na época de Neymar, formando uma dupla marcante para todo o torcedor brasileiro, que gosta de um bom futebol.