Medalhão se despede do São Paulo à caminho de novo clube: “Chegou a hora”
Logo mais o São Paulo entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, o confronto marca a despedida da temporada do Tricolor, que foi marcada pelo inédito título da Copa do Brasil.
Além de marcar o encerramendo da temporada do São Paulo, marca a despedida de um medalhão que já deu muitas alegrias aos torcedores em temporadas passadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a TNT Sports, o goleiro Felipe Alves não jogará mais no São Paulo em 2024, e já comunicou a todos em suas redes sociais que está se despedindo do Tricolor Paulista após o jogo de logo mais.

Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024 – (Foto; Internet)
Aos 35 anos, o arqueiro estava emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada, vale lembrar que Felipe Alves pertence ao Fortaleza, mas como seu contrato com o Leão do Pici também se encerra no fim deste ano, o goleiro ficará livre no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão de Zubeldía e Calleri acaba de ser exigida no São Paulo após péssimo desempenho no Brasileirão hoje (29)
● “Pode demitir”: Demissão de Zubeldía acaba de ser aprovada no São Paulo HOJE (29) após 11 meses
● Zubeldía aos prantos agora (29/03): Dorival tem retorno triunfal no São Paulo após demissão da Seleção
Felipe Alves chegou ao São Paulo na temporada passada quando o técnico ainda era Rogério Ceni, e disputou apenas 24 partidas, sofrendo 21 gols, quase 1 gol por partida.
Em 2023, o goleiro não fez nenhuma partida oficial, após ter uma série de desentendimentos com Dorival e sua comissão. Nas redes sociais, o arqueiro se despediu da torcida e agradeceu o tempo que passou no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De saída do São Paulo, Felipe Alves recebe sondagens de times brasileiros – (Foto: Internet)
Aonde vai jogar Felipe Alves em 2024?
Sem receber nenhuma proposta até o momento, Felipe Alves ainda não sabe onde atuará na próxima temporada. O arqueiro vem recebendo sandagens de times da série A e série B, do Campeonato Brasileiro, e decidirá seu futuro nas primeiras semanas de janeiro, quando se abre a janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE