Médica lembra de visita que fez para humorista
Paulo Gustavo tornou-se um dos maiores humoristas do Brasil. No dia 04 de maio de 2021, ele deixou todos de luto ao falecer vítima das complicações do Covid-19. Mais de um ano depois, uma história sobre o período que ele passou na UTI veio à tona.
Isso porque, a médica Susana Garcia contou detalhes do que o ator fez na época em que estava internado na UTI devido a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista, a diretora dos filmes de Paulo Gustavo, que também é médica, lembrou do encontro que teve com o amigo.
“Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar”, começou a médica.
FAMOSA FALA SOBRE VISITA
Em seguida, Susana Garcia confessou como o humorista a recebeu: “Ele olhou pra mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem ter a vacina contra a Covid-19, a médica admitiu que deveria estar naquele quarto com Paulo Gustavo.
“O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas ao mesmo tempo era um olhar amedrontado”, disse a médica com os olhos cheios de lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
MÉDICA DIZ O QUE HUMORISTA FEZ EM QUARTO
Além disso, Susana Garcia confessou o que Paulo Gustavo começou a fazer no quarto de UTI: contar piadas e animar os funcionários que estavam cuidando dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu começava a trazer alegria, começava a falar dos projetos que a gente ia fazer. Aí entrou um enfermeiro, um médico e ele começou a contar histórias”, disse a médica, que continuou:
“Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada, gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”, finalizou a amiga de Paulo Gustavo.