Médica afirma em podcast que o mendigo Givaldo é um psicopata
O podcast Flow Products convidou a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa para uma entrevista no Youtube. A médica então foi indagada por eles sobre o caso do mendigo Givaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, o ex-morador de rua Givaldo Alves ficou famoso, após um vídeo viralizar em uma flagra dele fazendo sexo dentro de um carro com uma mulher, em Planaltina. Na ocasião, ele apanhou do marido dela.
O caso foi gravado por câmeras de segurança e viralizou nas redes, tornando o mendigo uma subcelebridade, com direito a milhares de seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a médica falou a sua opinião a respeito de Givaldo: “Aquela mulher nitidamente estava em euforia, delirando…” começa ela. “O delírio do eufórico é um delírio de grandeza”, disse ela sobre a moça ter justificado que estaria vendo jesus, no mendigo.
“Ela estava doente. Ele…não presta um tostão furado. Um psicopata”, diz a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, que ainda firma que falou que ele era um psicopata para todo mundo e que não tem a menor dúvida do diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do vídeo, um seguidor concordou: “Essa médica psiquiatra é muito boa e entende mesmo da doidera da mente humana. Perfeita análise do mendigo folgado”.
Outro seguidor ainda fez questão de pontuar: “O mendigo é narcisista e psicopata mas e, as pessoas que ficaram valorizando-o? E, as pessoas que queriam torná-lo político? Posso dizer que elas também possuem um transtorno de personalidade? Por que é muito estranho que esse homem tenha sido chamado para festas e até para ser vereador.”
Onde foi parar Givaldo Alves, após toda a polêmica?
Givaldo, após toda repercussão dos vídeos virou ex-mendigo por um tempo, passou a morar em um apartamento em Brasília e obtém renda a partir de atividades na internet, como aparições em eventos e uma plataforma na qual distribuía vídeos para aniversários e casamentos.