Vítima de cantor chegou a consultório com anorexia
O músico Leandro Lehart foi condenado nesta semana por estupro e cárcere privado. Apesar da sentença, o cantor pode recorrer da decisão em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista da banda Art Popular foi denunciado por Rita de Cássia Corrêa. A mulher conheceu o famoso em 2019 e sofreu o abuso sexual na casa dele. Após o ocorrido, Rita começou a fazer tratamento psicológico.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular” da RecordTV, a médica que acompanha o caso desde agosto do ano passado, contou que recebeu a vítima em um estado muito grave. Segundo a doutora Carla Goés, Rita de Cássia chegou ao consultório com anorexia, pesando quase 40 quilos, algo que a deixou impressionada. “Nunca tinha visto nada igual”, relatou a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica trabalha com casos de violência doméstica e confessou que ficou muito impactada com a situação da paciente. De acordo com Carla, ela precisou de dois dias para ler o histórico da vítima do cantor.
A reportagem do “Domingo Espetacular” tentou contato com o Leandro Lehart, para falar sobre o assunto, porém foi informada por um funcionário da casa do cantor que o músico tinha ido viajar, pois estava abalado com tudo o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor usou suas redes sociais para se defender. Em um publicação, ele diz que está sendo vítima de uma grande injustiça e publicou a nota emitida por seus advogados.
VÍTIMA DEU ENTREVISTA
Em entrevista ao “Fantástico”, que foi ao ar neste domingo (19), a vítima deu detalhes sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Durante conversa com o repórter Valmir Salaro, Rita conta que no dia que sofreu os abusos estava fazendo relações sexuais com o cantor e foi convidada a subir ao banheiro para finalizar a relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher revelou que não viu maldade no pedido, mas que no banheiro foi abusada: “Grotesco e escatológico”, resumiu a vítima, que disse que ainda se debateu e pediu para o músico parar. Em seguida ficou trancada no local.