Médica que esteve com Paulo Gustavo fez relato surpreendente
Paulo Gustavo foi para muitos um dos maiores nomes do humor nacional. O humorista, no entanto, morreu precocemente em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele morreu em maio de 2021, após mais de 50 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período em que esteve internado, Paulo Gustavo chegou a receber a visita de alguns amigos especiais. Aliás, alguns relatos impressionantes dos 50 dias de internação vieram à tona. Inclusive, uma médica surpreendeu ao contar o que viu o humorista fazer na UTI.
Para quem não sabe, estamos falando de Susana Garcia. Além de roteirista e amiga de Paulo Gustavo, a mulher também é médica. Ela aproveitou disso para visitar o humorista. Durante uma entrevista, ela lembrou do encontro que teve com o amigo no hospital e não segurou a emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar. Ele olhou pra mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”, contou Susana Garcia durante a reveladora entrevista.
A amiga do humorista ainda detalhou como eram as expressões do famoso durante esse período difícil: “O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas, ao mesmo tempo, era um olhar amedrontado”, disse a médica com os olhos cheios de lágrimas.
Susana Garcia contou que Paulo Gustavo chegou a contar piadas enquanto estava na UTI e fazia todos no local caírem na risada. “Eu começava a trazer alegria, começava a falar dos projetos que a gente ia fazer. Aí entrou um enfermeiro, um médico e ele começou a contar histórias”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
“Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada, gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”, contou a média durante seu relato que aconteceu na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE