De acordo com artista, cantor pensou em enterre-lo ao lado de tio
Desde o nascimento, Pedro viu os holofotes virados para si devido ao sucesso do pai, Leonardo. Em 2012, ele passou por um dos piores momentos de sua vida devido a um acidente de carro.
Na época, o artista chegou a ficar um mês em coma induzido, sofreu uma lesão cerebral e teve sua morte declara por uma médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para Piunti, no YouTube, o famoso contou como a notícia foi dada para Leonardo.
“Meu pai ele tava com a agenda apertada e quando ele fazia o show, ele voltava para Goiânia e ia pro hospital”, começou Pedro.
Na sequência, o artista detalhou como Leonardo lidou com a notícia de sua morte, que na verdade não ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia ele chegou no hospital e uma enfermeira veio receber ele. Ela falou: ‘O Pedro não aguentou. O Pedro morreu O que você vai querer fazer?'”, relembrou o cantor.
De acordo com o famoso, Leonardo respirou fundo e pensou em enterrar o filho ao lado de seu irmão, Leandro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele respirou e falou: ‘Vamo enterrar onde está meu irmão'”, disse Pedro. Porém, minutos depois, uma enfermeira confirmou que o jovem havia recuperado sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles iam tomar a ação e uma enfermeira gritou: ‘Ele acordou’. Foi uma parada de sete minutos”, confessou o herdeiro do cantor.
RECUPARAÇÃO DE ARTISTA
Além disso, Pedro Leonardo confessou que foi um verdadeiro milagre ter se recuperado do acidente e sem sequelas.
“Fiquei um ano fazendo tratamento diário. Fiz fonoaudióloga, neurologista e todo ano tenho consultas”, assumiu o cantor, que continuou:
“Eu tenho uma lesão no lombo frontal, que não tem cura, mas a gente aprende a conviver e a driblar as dificuldades”, finalizou o herdeiro de Leonardo.
FILHO EXPÕE O QUE ACHA DE CANTOR
Além disso, Pedro falou tudo o que pensa sobre Leonardo e confessou como é sua relação.
Segundo o artista, o pai é brincalhão, mas também é sério: “A maior parte do tempo ele é engraçado. Na hora que você tá conversando pai e filho, você percebe que ele é sério”.