Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o assistente de palco de Silvio Santos, Roque, que é amigo e funcionário do patrão há muitos anos, anda com a saúde frágil nos últimos meses e foi parar no hospital no último fim de semana.
Aos 81 anos de idade, ele é o responsável pelas caravanas no SBT e foi diagnosticado recentemente com hidrocefalia. Desta vez, sua situação não é grave, foi internado com febre, e chegou a gravar um vídeo direto do hospital, dizendo que já está se recuperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record divulga primeiro teaser da nova novela bíblica, Jesus
Agora, segundo a secretária do assistente de palco de 81 anos, ele melhorou do quadro infeccioso. Por conta disso, o médico do hospital São Camilo autorizou a saída dele da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador da Record, Geraldo Luís passa mal em gravação e é socorrido
“Roque está terminando de tomar medicações e já será transferido para o quarto. Ele está bem, anda pelo quarto e faz piadas”, conta Leia Tomazini, assessora, ao portal Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Os exames preliminares não identificaram a causa do mal estar de Roque, mas médicos suspeitam que o coordenador de auditórios do SBT tenha sofrido uma traqueobronquite, inflamação na traqueia e nos brônquios que gera sintomas como tosse e rouquidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor famoso se veste de mulher em favela no RJ e registro é divulgado: “me solta”
Roque deverá deixar o hospital nos próximos dias, mas o hospital não confirma a previsão de alta do fiel escudeiro de Silvio. “O paciente Gonçalo Roque deu entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, informou o boletim médico do hospital.