- Rombo milionário e crise com novelas bíblicas: Record abre os cofres com meio bilhão, mas leva surra do SBT
- Fátima Bernardes tem caso nos bastidores da Globo e pivô de separação é exposto: “Química bateu”
Apresentador ainda não tem previsão para novo retorno aos estúdios do SBT
Silvio Santos é um dos maiores comunicadores do Brasil, disso ninguém tem dúvida, ele que retornou recentemente as gravações do seu programa, teve que se ausentar desde a semana retrasada por cuidados com a sua saúde.
Há alguns meses, ele que tem 91 anos de idade, havia voltado as gravações do programa, e na época também teve que se ausentar após ter contraído covid-19. Após isso, ele foi para os Estados Unidos, e já recuperado, ele aproveitou as suas férias longe das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de abril deste ano, ele retornou aos estúdios do SBT, emissora de qual ele é dono, e recebeu uma grande recepção dos seus funcionários. Mas, no último dia 10, menos de um mês após o seu retorno, ele decidiu dar pausa nas gravações do programa mais uma vez por causa de um resfriado.
O apresentador havia marcado sua voltar aos estúdios de sua emissora no último dia 12 de maio, porém, ele se afastou mais uma vez por causa da onda de frio que tem atingido São Paulo, onde é gravado o programa.
MÉDICO FALOU SOBRE O ESTADO DE SILVIO
O Dr. Ítalo Rachid explicou em declaração ao TV Prime, os motivos de Silvio Santos ter decidido por ficar mais um tempo sem gravar a atração dominical que comanda há décadas. O médico ressaltou que os cuidados que o comunicador está tendo com a sua saúde devido a onda de frio são de grande importância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dormir bem é muito importante, o sono dá ao corpo a oportunidade de regenerar e restaurar as células”, explica Ítalo Rachid. Sabe-se que Silvio Santos apesar da idade, gosta de praticar exercícios e acordar cedo, além de evitar a ingestão de bebidas alcoólicas.
“Hábitos saudáveis, estilo de vida, boa alimentação e prática de exercícios ajudam muito. Claro que não existe a possibilidade de não envelhecermos, este é um processo natural do corpo, mas podemos ter um envelhecimento saudável, funcional e digno”, completou o médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE