Médico fala mal de mulheres no Faustão
O Domingão do Faustão desse domingo foi marcado pela falta de plateia depois de 30 anos de história e o programa sendo palco para fala machista de médico. Público não gostou e detonou a programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O convidado do programa para falar do Coronavírus, comentou sobre os índices de infectados e ao falar que mulheres são menos suscetíveis a contrair o vírus que os homens, ele soltou um “vaso ruim não quebra”.
“A expectativa de vida das mulheres é maior que a do homem porque vaso ruim não quebra”, disse o médico. Isso foi o suficiente para o público de casa massacrar a apresentação e alegar o machismo por conta do convidado especial de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Evangélica, Simaria se envolve em nova confusão por causa da religião e mostra corpão em pouca roupa
“Esses são os profissionais formados em faculdade particulares kkk”, “Escutei, e quase fiquei sem acreditar”, “Ridículo o médico no Faustão. “Vaso ruim não quebra?” a frase que ele citou pra justificar a expectativa de vida maior da mulher. Pqp, o foda de viver mais é ter que lidar com gente escrota igual o senhor”, “O homem no faustão chamando as mulheres de vaso ruim e minha mãe mandando ele lustrar a careca com um lustra móveis KKKKKKK”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse caso, teve também xenofobia, uma vez que segundo o profissional, a culpa é sempre da China. Os telespectadores ficaram decepcionados e a Globo também foi detonada por deixar coisas do tipo irem ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem plateia
Devido ao surto de coronavírus, a Globo optou por retirar a plateia do Domingão, e com isso, depois de mais de 30 anos de história, o programa foi ao ar sem o famoso público do auditório.