TRISTE

Médico que decretou a morte de Marília Mendonça conta detalhes arrasadores sobre o estado do corpo da cantora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marília Mendonça desejava comprar jatinho (Foto: Divulgação)

Kleyton Carvalho foi o primeiro médico a chegar ao local da tragédia que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas

Kleyton Carvalho foi o primeiro profissional da saúde a chegar ao avião que caiu e culminou na morte de Marília Mendonça, seu produtor, Henrique Bahia, seu assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (08), o médico concedeu uma entrevista ao BandNews TV, e afirmou que a operação de resgate foi uma das mais difíceis de sua carreira. O diretor técnico do Samu também contou que quando foi chamado para atender a ocorrência, não sabia que Marília Mendonça estava dentro da aeronave.

Segundo ele, mesmo o avião não estando com a aparência tão ‘ruim’ por fora, a realidade do interno era outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave de Marília Mendonça estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas”, disse.

Segundo o profissional, não é possível relatar se os passageiros usavam cinto na hora da queda. “Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for atendimento mais complicado que realizei até hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAUSA DA MORTE

Kleyton Carvalho também informou que Marília Mendonça estava próximo à poltrona quando ele chegou ao local.

“Prontamente, já verifiquei todos os sinais vitais para ver se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe como que foi e o que causou. Acho que só a perícia e a investigação vão nos detalhar e vai explicar a causa da do acidente”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile