Desde a semana passada a mídia vem acompanhando o caso da youtuber Camilla Uckers, que precisou retirar as próteses de silicone do bumbum por conta de rejeição. A moça agora se encontra acamada e só consegue se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas.
+ Gusttavo Lima recebe críticas de internauta e dá resposta na lata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico que operou Camilla, Danilo Dias, conversou com o jornalista Leo Dias e falou mais sobre o momento delicado. “A cirurgia da paciente durou cerca de 3 horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junto há muito tempo”, respondeu ele ao ser perguntado sobre o que deu errado no procedimento.
Sobre o fato de Uckers ter feito várias cirurgias de uma vez, ele disse: “A paciente é orientada em como deveria se sentar, como deitar, como se levantar… existem maneiras de fazer esses movimentos sem comprometer a cirurgia.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMILLA UCKERS DIZ QUE PROCESSARÁ O MÉDICO QUE A OPEROU
A youtuber Camilla Uckers participou na tarde desta segunda-feira, 15/01, do programa Fofocalizando e fez diversas revelações. A moça está enfrentando problemas de saúde depois de precisar retirar as próteses de silicone do bumbum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Adriana Alves, a Palmira em Celebridades, relembra novela e comemora repercussão
Para a apresentadora Mara Maravilha, Camilla contou que está acamada e que só se locomove através de uma cadeira de rodas. Durante a entrevista Uckers ficou todo o momento deitada e coberta, já que está com diversas manchas espalhadas pelo corpo.
Por fim, Camilla revelou que pretende processar o médico Danilo Dias, que foi o responsável pelas diversas cirurgias plásticas da moça. Segundo a jovem, ele teve total responsabilidade e errou durante a cirurgia.