Narrador esportivo sofreu infarto há alguns dias e precisou ser internado às pressas no Peru
Galvão Bueno anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), que em breve poderá retornar ao trabalho na Globo. O narrador esportivo está comemorando dezenove anos de casamento e ressaltou que ganhou como “presente” a liberação dos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois do susto que passamos, recebi como presente desse nosso dia a notícia dada pelo Dr. Protásio da Luz de que estou plenamente recuperado e que em dez dias já poderei estar de volta às minhas atividades normais de vida e trabalho”, disse o veterano em seu perfil oficial, tranquilizando as pessoas que o acompanham.
Ainda na postagem, Galvão Bueno aproveitou para se declarar à esposa, Desirée Soares, e agradecer ao apoio dela durante os últimos dias, que foram bastante delicados. Para quem não acompanhou, o famoso sofreu um infarto e precisou ser internado às pressas em um hospital de Lima, no Peru.
“Agradeço a Deus, aos médicos e, fundamentalmente, a você, que foi meu verdadeiro anjo da guarda. Obrigado por existir. Te amo muito”, escreveu o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casados há quase duas décadas, Galvão e Desirée são pais do jovem Luca Soares, de 18 anos. “Minha princesa, meu grande amor. Sempre agradeço a Deus por você me fazer o mais feliz dos homens! Hoje, minha gratidão é maior”, continuou o comunicador em celebração à data especial.
Antes de voltar à Globo, o narrador esportivo deverá passar por mais alguns exames para ter certeza de seu atual diagnóstico. Ele chegou a passar por uma operação de cateterismo e ficou em observação no CTI do centro médico estrangeiro. Apesar da situação, o veterano do futebol não corre mais risco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE