- Castelo, 256 milhões e esqueleto de mansão: Gabriel Diniz, Cris Araújo e outros que chocaram com herança
- Declaração de Silvio Santos no bastidor para apresentador do SBT foi chocante: “Se isso vender, dou o rab@”
Famoso autor de novelas foi mantido vivo por médicos a pedido do SBT, para concluir novela
O autor de novelas Walter George Durst, no passado, foi um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Ele, infelizmente acabou tendo um fim trágico devido a um câncer na medula que ele enfrentava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi bastante grave que acabou sendo feito um pedido aos médicos para que conseguissem manter o autor vivo até que ele conseguisse terminar os textos da adaptação de Os Ossos do Barão, novela que foi exibida pelo SBT e ele era o autor.
Além do SBT, Walter George Durst também teve passagens por emissoras como Globo e Band. O fato acabou sendo exposto pelo filho do autor, Marcelo. Na época, em uma entrevista à Folha de São Paulo, ele contou vários detalhes da vida e morte do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele nunca parou de escrever. Ainda quando escrevia ‘Os Ossos do Barão’, ele se sentia fraco, mas os exames não indicavam sintomas de câncer. Ele pediu, então, que os médicos fizessem com que vivesse até finalizar o trabalho”, contou o filho de Walter George Durst.
Ainda segundo as informações, o famoso autor travou uma grande batalha, não só pela vida, mas também pelo trabalho. E o desejo da emissora de Silvio Santos foi realizado e antes do autor morrer, ele entregou todos os capítulos da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter entregue os capítulos da novela, o autor morreu em 24 de agosto de 1997, a novela em questão ainda estava no ar. Marcelo contou que o seu pai havia descoberto a doença em abril daquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE